Visão Geral

Com linguagem didática, a Decorar Mais Por Menos tem reportagens e seções fixas que ensinam o leitor a escolher o estilo, os móveis, os objetos e os acessórios da casa toda.

Missão

Ser um guia de decoração para a crescente classe média brasileira. Com projeto gráfico de fácil leitura e linguagem popular, a revista dá dicas de como decorar a casa de maneira econômica. Com um garimpo esperto de produtos mais em conta, as reportagens têm o objetivo de mostrar para os leitores que os sonhos podem se transformar em realidade.

Seções

As seções de abertura das editorias "Morar", "Cartão de Visitas", "Cozinha & Cia", "Intimidade", "Muito Prazer" e "Viva o Verde"

Trazem dicas e novidades de móveis, objetos e eacessórios acessíveis para projetar cada ambiente.

"10 que são 10!" e "Menos De"

Indicamos produtos bonitos e descolados para ajudar o leitor a renovar a casa sem pesar no bolso.

"A casa é sua" e "Eu que fiz"

Entramos na casa do leitor para desvendar a história por trás de cada ambiente e traduzie as lembranças, desejos e sonhos inseridos na decoração.

Visite o decorado

Visitamos apartamentos decorados de até 70m² para trazer dicas e soluções para driblar o pequeno espaço sem faltar conforto e estilo.

Blitz

Entramos na casa do leitor para desvendar a história por trás de cada ambiente e traduzir as lembranças, desejos e sonhos inseridos na decoração.

Meu Projeto

Dúvida do leitor vira o desafio do arquiteto que apresenta dois projetos - em 3D e planta baixa - para transformar qualquer cômodo em um espaço funcional.

Audiência e Perfil

São mais de 40 milhões de pessoas que, entre 2003 e 2011 deixaram as classes C e D para formar a nova classe média brasileira, que traz para o mercado do País um cenário cada vez mais otimista. A classe é formada por consumidores exigentes com o que escolhem e superconscientes na hora de pagar. É este público que consome a Decorar Mais por Menos.
  • 90%

    Mulheres

  • 81%

    Classes B/C

  • 57%

    Mulheres das classes
    A/B com mais de 25 anos

  • Faixa etária

    32% -
    Entre 40 e 49 anos
    26% - Entre 20 e 29 anos
    24% - Mais de 50 anos
    14% - Entre 30 e 39 anos
    04% - Entre 10 e 19 anos